24 de novembro de 2012

Vale a pena assistir:Amanhecer Parte 2

Oi meninas,tudo bom?

O post de hoje é sobre o filme "Amanhecer Parte 2" eu fui assistir Quinta-Feira e vim falar pra vocês o que eu achei do filme.Eu já li todos os livros e pra ser sincera a parte 1 desse filme pra mim foi mais emocionante porém sem muitos detalhes,já esse, foi super lindo e fofo,dá até pra chorar no final.



A Kristen atuou muito bem,nesse filme eu acho que ela atuou tudo o que ela não atuou nos primeiros filmes,até o Robert está melhor,na verdade nesse filme todos atuaram bem melhor.
A maquiagem,as músicas e os efeitos do filme estão bem melhor do que nos outros.



Esse filme foi realmente muito lindo o Robert e o Taylor atuaram muito bem nesse filme(quem aí acha os dois super gatos?eu)São lindos,amo os dois!



O único efeito que podia ter sido melhor foi no rosto da Renesmee quando ela era criança(bebê).
Os que assistiram vão me entender.

E pra quem gostou aqui em baixo tem todos os nomes da Trilha Sonora Oficial do filme:

1. Passion Pit - Where I Come From
2. Ellie Goulding - Bittersweet
3. Feist - Fire In The Water
4. Reeve Carney - New For You
5. St. Vincent - The Antidote
6. Green Day - The Forgotten
7. Iko - Heart Of Stone
8. Christina Perri Feat. Steve Kazee - A Thousand Years (Part 2)
9. A Boy And His Kite / Cover Your Tracks
10. Paul Mcdonald & Nikki Reed - All I’ve Ever Needed

Confiram:














E aqui tem o trailer:

Indico o filme com certeza,até pra quem não assistiu os outros ou não é muito fá da Saga,esse filme é muito bom.Quero ir assistir novamente no cinema \o/
Quem aí já assistiu?Gostaram?

Espero que tenham gostado.
Beijos <3



Nenhum comentário: