19 de dezembro de 2012

DICAS DE PRESENTES!

Oi meninas,tudo bom?

Agora perto do natal sempre vem aquela pergunta:-O que posso comprar?
Bom hoje eu vim te ajudar deixando aqui algumas dicas pra vocês.

Vocês mesmas podem fazer se quiserem um presente mais artesanal,ou comprar mesmo.
Tem presentes para todos os gostos,para as avós vale comprar um kit com vários cremes hidratantes da Natura,depende da sua avó,para ás vovós que são mais ligadas e antenadas vale presentear com um MP3 cheio de músicas.

Para o vô vale dar camisetas polo,bermudas e até mesmo relógios.
Para nossa mãe querida depende mesmo do gosto pode ser jóias,flores,perfumes e até algo da Boticário,Avon ou Natura.

Para os pais:Perfumes,camisas,sapatos,tênis,ou como já disse pode ser feito por você.
Para tios,tias,madrinhas,padrinhos tem um presente super fofo que eu mesma já comprei são essas canecas:





São lindas e custam de R$20,00 á R$50,00 dependendo do modelo.

E para crianças como irmãs(os) e primas(os)eu por exemplo adoro presentear com livros como esses:




Quem vem com histórias e atividades,eu acho bem bacana,ou você também pode comprar brinquedos ou roupas.E é claro,para os amigos,você pode presentear-los com algo do gosto que só você conheça,ou chocolates da Cacau Show,porta-retratos com fotos de vocês.




Porta-Retratos:






Bom,espero que tenham gostado,deixem aqui nos comentários com dicas e  sobre os presentes que você deu.
Beijos <3




Nenhum comentário: