23 de setembro de 2013

BRINCANDO DE COZINHAR: PALHA ITALIANA!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim com uma receita que minha amiga me passou, e disse que irá fazer pra uma festa que vamos sábado, dependendo do resultado eu compartilho aqui com vocês.. haha, o doce é a Palha Italiana, e ela mesma me passou a receita, então vamos conferir?

Ingredientes:

  • *1 lata de leite condensado
  • *3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • *1/2 colher de sopa de margarina
  • *1 pacote de biscoito maisena
  • *Açúcar para polvilhar.
Modo de preparo:

  • *Corte o biscoito em pequenos pedaços e reserve.
  • *Em uma panela, misture o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina. Leve ao fogo e misture, desligue o fogo assim que o brigadeiro começar a soltar do fundo e dos lados da panela.
  • *Na própria panela, junte os pedaços de biscoito e misture.
  • *Unte alguma superfície lisa com margarina e despeje a mistura do brigadeiro com os biscoitos.
  • *Abra a massa e polvilhe açúcar.
  • *Assim que esfriar, corte em quadradinhos e polvilhe um pouco mais de açúcar.
Espero que tenham gostado.
Beijos <3


Nenhum comentário: