13 de dezembro de 2013

LUGARES PARA SE CONHECER: SKYBAR

Oi meninas, tudo bom?
Hoje abro espaço para a Kéfera, do canal 5inco Minutos, escrever um pouquinho no meu blog.
Como vocês já sabem, eu adoro São Paulo, pretendo me mudar pra lá e gosto muito dos lugares de lá. A cidade é tão grande que acaba sendo quase impossível conhecer todos os lugares legais!
“Em São Paulo existe um bar e restaurante com uma linda vista panorâmica da cidade, o Skybar. O lugar é muito alto e tem um clima muito romântico. Mas o bar também recebe um monte de grupo de amigos, então se você tá afim daquela pessoa e não tem coragem de chamá-la pra irem sozinhos, chama a sua galera e deixe que o clima de lá junte vocês dois, afinal, o lugar é super propício pra isso :) E você ainda pode postar uma foto nas suas redes sociais dessa vista maravilhosa, porque mesmo o lugar sendo muito alto, o 4g da claro funciona muito bem, mesmo estando a muitos metros distante do solo. Essas e outras cusidades de São Paulo, você pode encontrar em http://www.claro.com.br/curiosidades/ #curiosidadesp” – Kéfera.

Eu nunca fui ao Skybar, mas adorei o visual e está na minha lista de lugares para ir conhecer, haha.

Beijos
*Esse post é um publieditorial!

Nenhum comentário: