2 de abril de 2014

O PODER DA MAQUIAGEM/ CAMO CONFESSION

Oi meninas, tudo bom?

Recentemente saiu uma campanha da Dermablend chamada Camo Confession. Essa linha de produtos da Vichy é super conhecida pela alta cobertura e qualidade das bases, coretivos e pós. Foram escolhidos 3 personalidades para falar um pouco sobre sua pele, suas inseguranças e desafios. Vamos conferir?


Sou inscrita no canal da Cassandra e acredito que muitas de vocês conhecem ela, através desse vídeo (que tem mais de 22 milhões de acessos), onde ela mostra como esconde as espinhas com maquiagem. Eu já sofri com acne e sei o quanto é ruim não ter uma pele perfeita e lisinha. A maquiagem era minha maior aliada e foi por causa da minha pele problemática que comecei a usar maquiagem no dia a dia. Nos dias que a minha pele estava pior e eu não passava maquiagem, notava o olhar de nojo das pessoas para mim e realmente me sentia muito mal. No canal da Cassandra (se inscreva aqui).


O Rico é bem famoso, conhecido como Zombie Boy. Ele trabalha como modelo, por ter esse estilo super diferente, coberto de tatuagens. Ele diz que sofre preconceito sim, mas esse é quem ele realmente é, a pele tatuada já faz parte de si. O garoto já fez outras campanhas com a marca, onde mostra que esse produto tem alta cobertura, cobre até tatuagem.


Por último, uma menina super linda, a Cheri (se inscreva aqui). Ela tem uma doença chamada vitiligo, onde a pele perde sua pigmentação. Hoje em dia, Cheri tem mais da metade do rosto e pescoço “brancos” e esconde com maquiagem, pois diz se sentir mais confiante. Ela achou uma alternativa para que pudesse se sentir “normal”, a maquiagem. Ela se maquia todos os dias e nem parece que ela tem doença nenhuma, imagina que trabalhão né? 
Achei muito legal e quis compartilhar com vocês. Isso mostra que a maquiagem é muito mais do que algo somente superficial. É uma ferramenta que trás confiança e auto estima. É maravilhoso maquiar alguém que não costuma se maquiar e essa pessoa se sentir poderosa, atraente e bonita.
Espero que tenham gostado e compartilhem <3
Beijos.

Nenhum comentário: