16 de janeiro de 2013

BOLSAS:QUANDO E COMO USAR!

Oi meninas,tudo bom?

O post de hoje acho que é bem útil pois sempre temos nossas dúvidas quando se trata de bolsas não é? Bolsas grandes e pequenas, quando usar cada uma delas?
Eu te ajudo!


Bom eu normalmente uso ás grandes quando preciso levar umas coisinhas á mais por exemplo notbook ou um caderno, eu uso bastante bolsas de lateral grandes na escola, pra mim é bem mais prático e cabe tudo. Eu aconselho usar as maiores mais no dia-a-dia que carregamos mais coisas na bolsa como necessaire, ás vezes o notbook pro trabalho e pra você não errar na cor e ficar bom com quase todos os looks opte por uma pretinha básica com alguns detalhes, ou uma bege, marronzinha, todas essas três cores são cores chaves e nos ajudam muito.

E ás pequenas que cabem celular,dinheiro,câmera e carteira use mais a noite pra uma balada ou um barzinho ou até mesmo no fim de semana que você não precisa carregar muitas coisas. E ás cores são ás mesmas: básicas! Com essas cores você nunca erra! Até mesmo nos looks essas são ás cores fundamentais que todo guarda-roupa necessita ter.

Talvez semana que vem, vou tirar um dia da semana pra gravar um vídeo com todas ás minhas bolsas e quando eu uso cada uma delas!

Espero que tenham gostado.
Beijos <3


Nenhum comentário: