22 de março de 2013

RESENHA: CADERNO-FICHÁRIO CAPRICHO!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim fazer a resenha pra vocês do caderno-fichário pois afinal já se passaram dois meses de aula.



 Bom pra quem não viu o vídeo do meu material escolar Clique Aqui. O caderno fichário é muito bom sem dúvidas, é muito mais prático e não fica todo aquele peso e ainda pode dobrar igual o caderno normal, a única coisa que eu não gostei muito são as argolinhas que vêm com o caderno-fichário porque são de plástico.
Mas uma coisa muito legal vocês podem comprar umas argolas soltas em bazares ou lugares que tem tecidos. Mas fora isso é muito bom, eu estou amando. E eu já desocupei o caderno-fichário e as folhas coloquei na pasta que aparece no vídeo que também facilita muito e fica bem mais prático!
E vocês que materiais estão usando?

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Um comentário:

Náthaly Dias disse...

Onde compra esse caderno?