15 de abril de 2013

DECORANDO: ADESIVOS DE PAREDES!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim com mais um decorando super fofo! Deixa o ambiente com a sua cara, super fofo e alegre, sim, são os adesivos de parede. Vamos ver alguns?



Essa árvore com os pássaros no fundo deixou o ambiente mais fofo e inclusive a frase: ”Me espere em algum lugar entre a realidade e tudo que já sonhamos”. E pra quem não viu aqui Clique Aqui para ver o decorando com pisca-piscas!



Esse é como se o galho tivesse entrado.



Esse é um dos meus preferidos, fica lindo em todos os lugares! OH PARIS! <3



Esse é bem interessante, pra quem gosta de viajar fica super bacana.



Essa é uma frase bem legal do Bob Marley que diz: “Ame a vida que você vive. Vive a vida que você ama”.



Imagine ter o mundo todo na sua casa ?!



Esse fica lindo pra colocar em quartos.



Esse também é um dos meus preferidos até parece real...



Esse é bom pra quem está apaixonado ou morando junto a frase diz:  “Eu te amei ontem, eu ainda te amo. Eu sempre amei… sempre vou amar”.



Esse é lindo, tem o Skyline de uma cidade.

E pra finalizar esse lindo adesivo:



Vocês encontram em lojas de materiais de construção, papearias, por sites na internet, na TokStock ...

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: