22 de abril de 2013

INSPIRE-SE: PENTEADEIRAS!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim com mais um inspire-se! Fazia muito tempo que eu não postava o inspire-se me deu saudade e eu vim compartilhar com vocês o TOP 10 em Penteadeiras fofas! Vamos conferir?



Essa é super simples, branca, básica. E o bom da cor ser neutra é que você pode variar com a decoração para deixá-la bem mais colorida.



Essa é super fofa com vários espelhos e muitas gavetas!



Essa penteadeira é uma das minhas preferidas pois é bem retrô o modelo e até o espelho.



Essa é outra bem clean e ao mesmo tempo moderna.



O que realmente deu o charme nessas foram os espelhos de várias formas e tamanhos, a cadeira e os puxadores!



Essa também é super clean e moderna ao mesmo tempo.



Essa é outra preferida, você pode usar com a sua irmã, amiga, mãe ou alguém que você divida suas coisas de maquiagem, o que mais me chamou atenção foram os espelhos. Amei.



Essa é outra super fashion! A cadeira mais baixa com a penteadeira retrô!



Essa da Carrie no Sex and the City é linda! Toda espelhada e com bastante gavetas.



E pra encerrar essa super linda e fofa, o letreiro em cima do armário de flores deu um toque mais fofo ao ambiente.

E aí qual a sua preferida?

Espero que tenham gostado.
Beijos <3


Nenhum comentário: