6 de janeiro de 2014

VALE A PENA ASSISTIR: FROZEN, UMA AVENTURA CONGELANTE!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje venho com um desenho animado novo da Disney: Frozen! Eu não sei vocês, mas eu amo desenhos da Disney, todos eles são muito fofos e muito bem elaborados. E ontem fui conferir esse novo sucesso e contar pra vocês um pouquinho do filme.


Um dos principais personagens é esse bonequinho de neve super fofo, ele se chama Olaf, e quem faz a voz dele na versão brasileira é o ator e comediante Fábio Porchat.


Eu achei o filme lindo e emocionante, acho que todos devem assistir, assim como Tinker Bell, outro lindo filme da Disney. E agora vou deixar com vocês a sinopse do filme:

Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem. Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.

E o trailler, que já é fofo:

Espero que gostem! 
Beijos <3

Nenhum comentário: