14 de agosto de 2015

TAPIOCA LOVER!

Oi gente, tudo bom? 
Hoje vim dar umas dicas de recheios de tapiocas aproveitando vou postar aqui em baixo a que comi esses dias e amei. 


Não sei vocês, mas eu adoro tapioca, como todos os dias, desde doce, até salgada. Essa da foto tinha os seguintes ingredientes: 
*Alface
*Tomate seco
*Palmito
*Brócolis
*Temperos (sal, azeite, limão)

Bom, eu acho super prático e fácil de fazer, compro a farinha da tapioca já pronta no supermercado, quando quero fazer só coloco a massa na frigideira, arrumo e escolher o tamanho que eu quero, deixo dar uma torradinha, depois eu viro, e um minutinho depois já recheio com o sabor escolhido. Gente, da pra fazer de qualquer recheio, basta ter criatividade, faça com geleia, banana com canela, maçã com canela, presunto e queijo, peito de peru com queijo branco, há diversas opções! 
 Espero que tenham gostado, e bora fazer tapioca! 
Beijos! 


Nenhum comentário: