24 de maio de 2013

DESAFIO #30DIASSEMMAKE

Oi meninas, tudo bom?

Maquiagem é tudo não é? Sim, eu sei que a maior parte das meninas usam maquiagem para se sentirem mais lindas ainda parece que nos dá mais confiança não é mesmo? haha... Mas sim, podemos ficar bonitas sem ela, temos que dar um descanso á nossa pele, por isso vim compartilhar minha experiência com vocês #30diassemmake meninas, nesses 30 dias deixei minha pele respirar e passei apenas alguns produtos que foram:

*Sabonete Neutrogena 



Creme facial oil-free da Neutogena 


Protetor solar da ROC Minesol


E o tônico também da Neutrogena


Eu uso na seguinte ordem:

*Sabonete aplicado com um algodão ou com as mãos depois de umedecer todo o rosto;
*Em seguida o tônico com algodão para fechar os poros;
*Hidratante aplicado com as mãos mesmo;
*E por último o protetor solar que eu repasso de tarde.

Esse processo eu faço todos os dias de manhã e de noite, eu adorei ficar os 30 dias sem make, deu um bom resultado, pra mim,a minha pele deu uma clareada o que foi ótimo, e recomendo á vocês fazerem esse pequeno desfio... haha sim é possível! haha (:

Se vocês toparem o desafio comentem na page do blog no face Clicando Aqui e dizem o que estão achando com a hashtag #30diassemmake e no instagram também e comentem @juanacunha que eu respondo todas vocês. Boa sorte pra ás que vão tentar! haha

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: