3 de maio de 2013

EVENTO CURVES: PALESTRA-CONSULTORIA DE IMAGEM.

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu vim falar pra vocês um pouco sobre o evento de que eu fui ontem com as minhas amigas na Curves. Foi uma palestra sobre moda e consultoria de imagem. Quem apresentou a palestra foi a linda da Fê Bastos vocês podem visitar o site dela Clicando Aqui. Ela é super atenciosa e deixou em aberto o site para dúvidas, ela é uma fofa e super simpática. Agora algumas fotos do evento:

*Lembrando que a qualidade das fotos estão ruins por que foram tiradas do projetor.















































E rolou até um super sorteiro e eu não pude deixar de compartilhar com vocês. Ganhei 10 esmaltes super lindos da A Esmalteria para eu testar e fazer resenha pra vocês!

Recebi eles ontem mesmo, vieram nessa sacola rosa toda fofa!



Também vieram juntos esses lindos adesivos em 3D:








Depois vou fazer resenha de cada um deles pra vocês.

E a linda Fê Bastos.

Queria aproveitar pra agradecer a Curves, a Fê A Esmalteria e todos colaboradores do evento. Simplesmente amei, obrigado A Esmalteria pelos mimos! (:





Então meninas esse foi um pouco do evento pra vocês, adorei mesmo! 

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: