5 de junho de 2013

INSPIRE-SE: NAILS ART!

Oi meninas, tudo bom?

Hoje tem mais um inspire-se e o tema de hoje é arte nas unhas! Uma mais linda que a outra né?! Então eu fiz um top 10 com as que eu achei mais fofas, vamos ver?




Essa com os super-heróis eu adorei, achei super criativo, mas eu mesma não tenho paciência nenhuma de fazer.. haha

Essa de cogumelos do Mário também é linda não é? Super linda e divertida!


Essa de cima do pac man é super fofa, eu adorei! Com cores chamativas e alegres.


Essa de cup cake é linda, cute, delicada e moderna!


Essa unha por baixo é um branquinho bácico e por cima esses pequenos glitters, linda!


Essa sem dúvida foi uma das minhas preferidas, com a decoração em dourado ficou muito chic e elegante, adorei!


Mais uma fofa com o jogo da velha no dedão e vários corações! Linda!


E já aproveitando, para as meninas que não sabem desenhar com pincéis como eu, aí está a solução: Nail art pen! Sim, existe! Uma caneta que você connsegue desenhar nas unhas sem sair, é um esmalte dentro do tubinho da caneta, eu simplesmente amei e assim fica bem mais fácil deixar suas unhas decoradas!




Com aquela caneta você consegue esse efeito bem mais fácil, essa unha foi outra das minhas preferidas com cores bem vivas o que deixou mais fofo!



E pra encerrar essa linda, moderna e cute! Com oncinhas,laços e a clássica renda e o lindo pretão! 

Se alguma de vocês souberem fazer mandem fotos pela página do face Clicando Aqui.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos <3

Nenhum comentário: