21 de junho de 2013

MEUS BLUSHS FAVORITOS

Oi meninas, tudo bom?

Eu adoro blush, acho que é um item  que faz toda a diferença assim como o rímel, claro! Hoje venho com os meus três blushs. Então vamos lá:

Esse daqui é um bronzer da Avon que eu uso da mesma maneira que o blush, dá um efeito de bronzeado sem ficar pesado, uso todos os dias,acho que vocês só encontrar esse no catálogo mesmo da Avon.


Esse é um blush mesmo, tem um ótimo efeito e o bom é que é pequeno e compacto, cabe até   na necessaire. Esse eu comprei no Duty Free no Aeroporo em São Paulo. Esse é mais difícil de encontrar, se vocês acharem me avisem. haha


Esse é o número 02 da Vult, que eu uso praticamente todos os dias, fica um efeito leve e saudável sem contar o bronzeado. Esse você encontra em perfumarias, farmácias, boutiques.

Os tons que combinam com a minha pele são os de pêssegos e alguns tons de rosa, pra quem tem a pele mais branquinha o mais recomendado é o rosinha mesmo, mais podem usar também os pêssegos que não vai ficar feio.

E o de vocês, quais são os favoritos?

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: