17 de julho de 2013

DECORANDO: COLCHAS

Oi meninas, tudo bom?

Hoje o decorando está super fofo e colorido, estava percebendo que se o quarto for nude ou mesmo branco você pode deixar o quarto  mais colorido e fofo apenas com colchas então vamos conferir algumas?



Esses dois são bem bacanas o quarto de cima a parede é verde água uma das minhas cores preferidas mais isso não alterou o visual e a dona do quarto optou por tons de marrons o que ficou muito bacana com o vede-água. Já no quarto de baixo a colcha é roxa e o sofá e alguns móveis brancos.



Nesse quarto as paredes são brancas e uma parte da colcha também, eu adorei esse quarto pois a dona optou por tons vermelhos e chamou a atenção para a bandeira dos E.U.A.



Esse também a decoração ficou super meiga e coloridinha nada extravagante e o pequeno lustre também deu um ar vintage no quarto.



Esse o quarto toda já está bem colorido inclusive as almofadas e paredes o que combinou e ficou lindo.




Esse também tá todo colorido mais a atenção está mais focada nas paredes.



Esse também tá super fofo, com tons de azul, rosa e até verde, adorei esse.



Aqui nesse quarto até a cama ficou nude com a atenção toda na colcha.



Esse já está mais em tons frios, exceto pelo rosa meio vinho da parede, e só o tapete branco, ficou lindo.



Aqui a ´parede está nude e o restante do quarto todo com tons em harmonia, rosa, roxo e até uma cor de caramelo ali no fundo na cabeceira da cama.

Então é isso, e não se esqueçam que colchas sempre dá pra variar e mudar deixando o quarto com uma nova aparência e pra quem curte a Page do Blog viu que eu comprei um edredom novo que eu fiquei apaixonada:



Fazia um tempo que eu estava querendo uma estampa assim de oncinhas e quando vi tive que comprar haha.

E aí o que acharam?

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: