22 de julho de 2013

MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO + SOPA MILAGROSA!

Oi meninas, tudo bom?

Desculpa não ter postado sexta, pois fui pra praia e não tinha internet. Mais bom, vamos ao post de hoje! Bom, meninas hoje tomei a decisão de secar uns quilos, eu quis ser bem radical, então só estou comendo saladas, barras de cereais, sucos, frutas e uma sopa que dizem que seca 8 kg na semana, eu não sei se é verdade, porém comecei hoje, então pra quem tá afim de perder uns quilos também aí vai a receita!

Ingredientes:

1-berinjela  picada
1- maço de cebolas
1- nabo
1- pimentão verde
4- tomates médios picados
1- maço de aipo ou salsão
3 - xícaras de repolho cortadas em tiras finas
1- cebola media picada
2 - xícaras de vagem
1 - colher de sopa de azeite
2 - cubos de caldo de galinha light
2 - dentes de alho picado
1 - litro e meio de água

Modo de preparo:

1-Corte os legumes em pedaços, preferivelmente pequenos.
2-Em uma panela coloque 1l e meio de água mais os ingredientes  e deixe até cozinhar.

Benefícios dos ingredientes:
  • Nabo: Atua como diurético e anti-inflamatório
  • Pimentão: Ajuda na termogêneses da temperatura para eliminar gordura
  • Tomate:  Fonte de Lico peno um antioxidante e ajuda na diurese
  • Aipo ou salsão: Rico em fibra, vitamina c, potássio e ajuda na diurese
  • Repolho: Rico em fibras e trabalha toda parte intestinal
  • Cebola: Anti-inflamatório e diurética
  • Cenoura: Carboidrato de baixa caloria, rica em vitaminas c e betacaroteno
  • Vagem: Ajuda na diurese, é rica em fibra e contem poucas calorias
  • Azeite: Ajuda na eliminação da gordura saturada
  • Alho: Age como adstringente e anti-inflamatório
Como fazer a dieta da sopa durante a semana:

1° dia Sopa mais qualquer tipo de fruta com exceção da banana
2° dia Sopa mais qualquer variedade de legume e anoite você pode complementar com uma meia batata amaçada com azeite.
 3° dia Sopa mais legume e frutas você pode comer a vontade
4° dia Sopa mais banana e leite desnatado para dar mais energia. Você pode fazer a banana da forma que achar melhor mais pode consumir até  8 bananas no máximo e leite desnatado à-vontade..
5° dia Sopa mais bife e tomate, não exagere no bife apenas 280g até 400g. Tome até 8 copos de água durante o dia para eliminar acido úrico causada pela proteína e o tomate.
6° dia Sopa, bife e legumes mas não coma batata tome pelo menos uma sopa por dia .
7° dia Sopa, arroz, suco e furta de preferencia arroz integral suco sem açúcar.


  • No final da dieta se tiver feito corretamente você pode perder até 8kg, mais se for recomeçar espere de 2 a 3 dias .
  • Essa dieta também limpa seu organismo e te dará um bem estar.
  • É permitido comer frango ou peixe grelhado ou cozido ao invés de carne no 1 dia da dieta, mas lembre-se que você vai precisar da proteína da carne 
  • Essa deita é para queimar gordura e isso ocorre porque você queima mais calorias do que enjere.
  • Lembrando que sopa pode ser enjerida quantas vezes  por dia quiser.
Então meninas, eu estou super animada e minha meta é secar 10 quilos em pelo menos 6 meses. E antes de começarem façam a conta pra saberem até que peso vocês podem chegar isso tem haver com a altura também. Lembrando que eu quis ser radical, foi uma decisão minha, não querendo influenciar ninguém, só achei legal deixar aqui pra vocês esse processo!

Então é isso, lembrando também que devemos ingerir pelo menos 2 litros de água por dia, e fazer esportes pelo menos 3 dias na semana ou caminhar todos os dias sem exceção de 40 min á 1 h. E eu estou tomando suco de soja que eu já tomava mesmo e não tomo nenhum tipo de refrigerante já faz um ano e meio e pretendo continuar assim foi minha escolha, cortei todos os doces: chocolate ;( , balas, no lugar de açúcar é adoçante, não estou comendo nenhum tipo de pão, nem carboidratos, e já faz uns seis meses que eu não como presunto que eu acho que deu uma empurradinha básica.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijos <3

Nenhum comentário: