29 de julho de 2013

MEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO- MENOS 2 KG!

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é bem curtinho e rápido, pois só vim atualiza-las sobre meu processo de emagrecimento pra quem não faz ideia do que eu estou falando Clique Aqui para ficar por dentro! Enfim, voltando ao post..haha, bom nesse período de uma semana, consegui emagrecer dois quilos e fiquei super feliz ao ver resultado e pretendo continuar a dieta, porém é preciso dar uma folga de 2 a 3 dias para recomeçar a dieta, então voltarei a fazê-la quarta-feira! Meninas, a sensação é ótima, no começo é sempre difícil e ruim, acho que toda dieta é assim, mais com o decorrer do tempo você vai vendo os resultados e se anima pra continuar, então meninas, nada de desistir, vamos nos manter firmes! Quem tá comigo?


Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, deixem nos comentários!
Beijos <3

Nenhum comentário: