7 de novembro de 2013

MUSICAL:O REI LEÃO!

Oi meninas, tudo bom?

Pra quem me segue no Instagram viu que eu fui ontem no musical do Rei Leão da Brodway em São Paulo, devido a isso e a correria, não consegui postar, e amanhã também não terá post porque irei ser madrinha no casamento dos meus tios e vai ficar super corrido. Mas, hoje vim contar pra vocês um pouquinho como foi o musical, lá dentro não podia tirar foto, por isso separei algumas do google pra vocês verem:


Meninas, o musical em si é muito lindo, o cenário, os vestimentos, maquiagem, enfim, tudo é muito lindo e emocionante, cada detalhe tudo é mágico!


Eu recomendo pra todos, é muito bacana, engraçado, e bonito. O musical conta com várias girias, e com adaptações de músicas conhecidas, como Naldo e outros o que deixa divertido.

É uma ótima oportunidade, acho que todo mundo deve ir a um musical na vida, é muito lindo!


E o que eu achei muito legal foi que as músicas são todas cantadas em português pelos atores e ao vivo.

O Musical retrata o filme, igualzinho, todas as cenas, e tem duração de 2 horas e tem um intervalo de 15 minutos.

Local: Teatro Renaut-SP
Av, Brigadeiro Luís Antônio,411.
Ingressos e mais informações: Aqui.

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: