21 de novembro de 2013

VALE A PENA ASSISTIR: MEU PASSADO ME CONDENA- O FILME!

Oi meninas, tudo bom?

Pra quem curte a page do blog, viu que ontem eu não postei pois queria fazer esse vale a pena assistir e fui no cinema de noite, por isso, o post só saiu hoje! Eu fui assistir  filme Meu Passado Me Condena, uma cómedia brasileira muito bacana!


O filme conta com um elenco super divertido, inclusive o comediante Fábio Porchat, que tem o canal Porta dos Fundos no Youtube e faz algumas apresentações de Stand Up que é muito legal. Tive o prazer de conhecê-lo em Campos do Jordão em uma das apresentações em 2011 eu acho rs.


Voltando ao filme, haha, eu recomendo, risadas do início ao fim, pra vocês entenderem um pouco do filme, pra quem não sabe, Meu Passado Me Condena é uma série do Multishow que já está na segunda temporada e tem episódio novo toda Quarta-Feira ás 23:00 hrs.


Sinopse do cinema:

Quando Fábio e Miá se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura , que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

E o trailer:


E o filme tem uma Page no face, que eles postam sorteios e fotos como aquela ali de cima.

Bom, é isso, eu recomendo o filme, é muito bom!
Espero que tenham gostado.
Beijos <3



Nenhum comentário: