11 de outubro de 2013

REMEMBER CORY MONTEITH!

Oi meninas, tudo bom?

Bom, hoje vim com um post muito emocionante, principalmente para os fãs de Glee, assim como eu. Como vocês sabem (acho) um dos atores principais da série Finn (Cory Monteith) foi encontrado morto em Julho para a tristeza de muitos :'(. A causa da morte foi overdose acidental de heroína e álcool  e ele foi encontrado inconsiente em um hotel.



Sabendo-se disso o diretor juntamente com o elenco resolveu fazer uma homenagem ao amigo e ator. A protagonista da série que faz a Rachel (Lea Michele) era o par romântico dele tanto na série como na vida real. A homenagem que eles decidiram fazer é um episódio relembrando todas as fases de Finn, o episódio foi gravado duas semanas após a morte do ator.
O episódio, que se passa três semanas após a morte de Finn, não explica o motivo da morte do rapaz, e se presta apenas a homenagear as qualidades do jovem - mais as de Monteith do que as do personagem. “O que posso dizer sobre o motivo da morte de alguém que se vai aos 19 anos? Isso não importa”, diz o personagem Kurt (Chris Colfer), que interpretava o irmão de Finn.
Ao longo da história, o elenco lida com a perda e ressalta a importância de valorizar as pessoas enquanto elas ainda estão vivas. Nos últimos minutos, Rachel (Lea Michele) aparece para cantar a versão da cantora Adele para a música Make You Feel My Love, originalmente de Bob Dylan. “Eu amava o Finn e ele amava a todos vocês. Antes de conhecê-lo, eu costumava cantar sozinha, essa foi a primeira música que eu cantei com ele enquanto dirigíamos juntos”, explica, antes da apresentação. No fim, ela procura o professor Will Schuester (Matthew Morrison) e conta os planos que tinha de “viver feliz para sempre” ao lado de Finn. “Ele era meu”, diz, antes de terminar com a frase: “O show deve continuar.” 







Bom gente, o episódio já está disponível e prepare sua caixa de lenços de papel, pois já foi prometido chorar do início ao fim! É realmente de arrepiar! #LUTO #CORYMONTEITH 

Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário: