4 de outubro de 2013

VALE A PENA ASSISTIR: FAMÍLIA DO BAGULHO

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim novamente com mais um vale a pena assistir, haha! Ontem fui no cinema com a minha mamis , típica tarde mãe e filha sabe? haha, e a gente acabou indo assistir Família do Bagulho, pra quem não viu, eu postei uma dica de cinema com esse filme então Clique Aqui para conferir!


Pra começar, eu amei o elenco do filme, só não conhecia o ator que faz o Kenny Millers. O filme é muito divertido e você nem percebe o tempo passar de tão envolvente que a comédia é. Como já havia postado, o filme é sobre o personagem David (Jason Sudeikis) que é um traficante de drogas, e ele tem umas dívidas pra acertar com seu chefe que o coloca em uma pequena missão para pegar drogas no México.


E ele percebe que em família é bem mais fácil passar pela fronteira sem ser pego. Então ele chama sua vizinha Sharah (Jennifer Aniston), uma stripper que acaba de sair do trabalho para ser a mãe, Casey uma delinquente que vive na rua acaba sendo a filha mais nova, e o Kenny que mora com a mãe no prédio, porém ele nem sabe o rumo da mãe, e o David acaba sendo o pai e assim se forma a família dos Millers.



Eu recomendo muito esse filme, principalmente pra quem gosta de comédias, você dá boas ridadas no filme.

Trailer:


Bom, espero que gostem do filme!
Beijos <3

Nenhum comentário: